DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma tarde de sonho com João Augusto Moura (C/Fotos)

Tentadero muito agradável. (da esquerda para a direita): António Armando, Nuno de Moura Ramalho, João Moura Caetano, Diogo Fera, José Garrido, António Chacon (picador), João Augusto Moura e Rodolfo Barquinha
De capote esteve enorme. Quem sabe nunca esquece!
De muleta brilhou por ambos os lados. Bons muletazos e naturais com profundidade
José Garrido acompanhou o seu amigo João Augusto Moura nesta faena de campo
 João Diogo Fera esteve simplesmente assim a bandarilhar!
Rodolfo Barquinha também participou no treino do novilheiro de Monforte
A cumplicidade com José Garrido é bastante notória. Uma amizade forte entre os dois toureiros!
João Moura Caetano seguiu atentamente o treino de seu primo
Já no interior do monte, os troféus de caça conquistados por João Augusto Moura estão em destaque...e muitos ainda por mostrar!
VISITAMOS TAMBÉM A GANADARIA. JOÃO AUGUSTO MOURA TEM NO CAMPO DUAS CORRIDAS PARA ESTE ANO. UMA ESTAMPA DE TOIROS. VEJAM ALGUNS DOS EXEMPLARES COM O FERRO "TORRE DE ONOFRE"!
O exemplar da sua ganadaria, Torre de Onofre, que o novilheiro vai tourear no sábado, na Terrugem
Um final de tarde do melhor!
Fomos visitar o novilheiro e ganadero João Augusto Moura à Herdade de Torre de Onofre, o seu refúgio em Monforte.
A poucos dias de reaparecer (sábado) na Terrugem, em Elvas, onde vai tourear um toiro (sério) da sua divisa, João Augusto Moura toureou no seu tentadero uma novilha e um toiro, mostrando todas as suas potencialidades.
Um toureiro de mão cheia e de detalhes que merece mais e melhor!
Na faena campera contou ainda com o apoio do toureiro espanhol José Garrido, mas antes mostrou ao Diário Taurino os toiros da sua divisa, Torre de Onofre. Uma ganadaria que promete dar que falar, bem como o próprio João Augusto Moura que espera regressar em força ao toureio.
Espero que gostem das fotos a campo e no tentadero do jovem novilheiro de Monforte. Desfrute como nós também desfrutamos.