DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lea Vicens em Vinhais...e a caminho do Campo Pequeno

Lea Vicens está um passo de ingressar num dos cartéis do Campo Pequeno, em Agosto, mas certa está já a presença da cavaleira francesa, que triunfou sábado nas Caldas da Rainha, numa corrida em Vinhais, dia 09 de agosto, pelas 22:00.
Lea Vicens vai repartir cartel com Luis Rouxinol e Luís Rouxinol Jr., na lide de toiros de Higino Soveral.
As pegas vão estar a cargo do Aposento da Chamusca.
Entretanto, Rui Bento disse ao Diário Taurino que “ao final do dia” poderá  já existirem novidades sobre a contratação para Lisboa, ao passo que Paulo Pessoa de Carvalho, apoderado em Portugal da rejoneadora adiantou ao nosso blog que “aguarda” com “expectativa”  o desfecho desta contratação.
“Nós queremos que a Lea Vicens marque presença em poucos festejos em Portugal. Vamos fazer as coisas com calma”, acrescentou.
Caso se concretize a presença em Lisboa, Lea Vicens ingressará no cartel de dia 07 de agosto, num cartel com toiros de Canas Vigouroux , cabendo as pegas aos Amadores de Lisboa que assinalam neste dia 70 anos.
De acordo com o farpasblog, o cartel poderá ser composto por Sónia Matias, Lea Vicens e Mara Pimenta (parte feminina) e por mais três cavaleiros, entre os quais Gilberto Filipe.

Foto:Jorge D./facebook Lea Vicens