DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Festa Brava ao almoço!



Renascendo das cinzas, após violento incêndio que destruiu a sua sede, a Tertúlia Festa Brava, começa agora a voltar às iniciativas que já teve em tempos passados, e que para além da promoção da cultura tauromáquica contou também com uma escola de toureio.
Desta vez, no restaurante do Centro Hípico de Azambuja, o presidente da Tertúlia, Rui Casqueiro, bem como os tertulianos e direcção levaram por diante um almoço convívio, sendo convidado de honra, o matador de toiros maestro Mário Coelho. Além da presença de tão ilustre palestrante, a tertúlia contou ainda com a presença de Maurício do Vale e de D. Idalete Agria dos Santos (viúva do saudoso José Agostinho dos Santos).
Almoço bastante animado, onde entre os convidados e tertulianos existiu um espirito se são convívio. Realce ainda para o leilão de ofertas feitas a tertúlia, pelo maestro Mário Coelho, D. Idalete Santos e do bandarilheiro Alberto Bartissol, que também usou da palavra, sendo que a presente data é o socio número um. As verbas arrecadadas destinam-se a reconstrução de uma nova sede.
Próximas iniciativas estão desde já a ser programadas, sendo que em breve serão divulgadas.