DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcos Bastinhas sofre traumatismo facial. Toureiro livre de perigo!



 Felizmente tudo não passou de um valente susto. Marcos Tenório “Bastinhas Jr”  (na foto com Carlos Parente) já se encontra a recuperar e ainda esta noite viaja até sua casa, em Elvas.
O toureiro foi observado no Centro de Saúde de Albufeira, onde lhe foi diagnosticado um traumatismo facial, mas sem gravidade.
“O Marcos está bastante combalido, mas a recuperar favoravelmente”, disse fonte próxima do toureiro ao Diário Taurino.
Recordamos que o cavaleiro foi esta noite atingido na zona da vista esquerda por um pau (cabo) de uma bandarilha, quando toureava o primeiro do seu lote, em Albufeira.
O cavaleiro de Elvas foi atingido quando tentava executar um ferro violino.
De imediato rumou à enfermaria e, de seguida, ao Centro de Saúde de Albufeira.
De acordo com o jornalista Pedro Pinto, que se encontrava no festejo, Marcos Tenório quando rumou à enfermaria “sentia-se indisposto e com muitas dores”.
“Uma pena, pois a lide foi bastante boa e no final da mesma aconteceu este acidente”, acrescentou.
O cartel hoje em Albufeira é formado por Ana Batista, Marcos Tenório e pelo novilheiro Manuel Dias Gomes.
Lidam-se toiros de Fontembro e pegam os forcados de Lisboa.