DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Para ti, Miguel Moura

Miguel Moura recebe esta noite, no Campo Pequeno, a alternativa das mãos de seu pai, João Moura


Caro Miguel Moura,
infelizmente e como já te tinha dado conhecimento pessoalmente em Évora,  não vou estar presente num dos dias mais importantes da tua carreira, o dia da tua alternativa.
Espero que compreendas, mas nesta altura do ano rumamos, em férias, até às praias algarvias para recarregar baterias com a família, pois o ano vai pesado e com muito trabalho à mistura.
Não vou estar presente, a reportagem do Diário Taurino será assegurada pelo dedicado Fernando Clemente, mas não gostaria de passar esta importante data sem te dirigir umas simples, mas sentidas palavras.
Sempre simpatizei contigo, sempre admirei o teu toureio e desde sempre achei “piada” ao puto irrequieto e simpático que reside na Quinta de Santo António, em Monforte.
Ao longo da tua ainda curta carreira, atrevo-me a dizer que acompanhei uma grande parte das tuas atuações e sempre assisti a uma enorme entrega e vontade de triunfar.
Tu tens um toureio próprio, com bases sólidas nos ensinamentos desse  grande “monstro” do toureio que é o senhor teu pai, mas a cima de tudo tens a tua identidade, o teu conceito e isso é bom.
Porra, Miguel, gostava de estar presente, mas não vai dar...
Espero que seja uma noite linda, tal e qual como sonhaste. Espero que seja uma noite de êxito para todos e que a Dinastia Mourista continue a dar cartas nas arenas.
Aceita um abraço amigo, cumprimentos ao senhor teu pai, que deve estar bastante orgulhoso do teu percurso, e muita sorte para todos.
Hugo Teixeira