DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vila Franca: Tarde de toiros e de António Telles (C/Fotos)

 Um resumo por Duarte Justino do brilhante festejo em Vila Franca
 N a lide a duo Antonio e João Telles estiveram em grande plano. António deu ainda grande lição de toureio no toiro que lidou.
 Um bom momento de João Telles Jr
 Forcados de Vila Franca em grande plano
 António João Ferreira mostrou entrega
 Nuno Casquinha passeou a arte
Triunfo também ganadero! João e Manuel Ribeiro Telles Bastos  recolheram também os aplausos do público pelo curro enviado pela divisa de David Ribeiro Telles


António Telles voltou a triunfar! Está imparável o cavaleiro da Torrinha!
Depois dos êxitos alcançados em Évora e no Campo Pequeno, António Palha Ribeiro Telles voltou a triunfar na Palha Blanco, em Vila Franca, na tradicional corrida do Colete Encarnado.
Perante uma boa entrada de público (praça quase cheia), lidou-se um imponente curro de David Ribeiro Telles que permitiu também o êxito aos restantes artistas, nomeadamente a João Telles Jr. e aos matadores António João Ferreira e Nuno Casquinha.
O festejo ficou ainda marcado pela emocionante e triunfal alternativa do bandarilheiro Filipe Gravito e pelas grandes pegas dos Amadores de Vila Franca de Xira.

Fotos: cortesia João Silva/solesombra.net e Duarte Justino